Paraná

Trecho que liga PR-323 ao bairro Cafeeiros de Cruzeiro do Oeste será pavimentado

Trecho que liga PR-323 ao bairro Cafeeiros de Cruzeiro do Oeste será pavimentado
Redação
OBemdito
12 de junho de 2022 18h22

A prefeita Helena Bertoco anunciou nesta sexta-feira (10) em um evento junino do município, o recurso viabilizado por meio do Deputado Estadual, Alexandre Cury de R$ 2 milhões para pavimentação do trecho que liga a rodovia PR-323 ao bairro Cafeeiros de Cruzeiro do Oeste. A prefeitura investirá mais R$ 700 mil de contrapartida.

A obra fazia parte do projeto de governo da prefeita Helena Bertoco e do vice (em memória), Osvaldo Farinazzo com os moradores cruzeirodoestanos. O projeto foi viabilizado com a equipe técnica da prefeita Helena e a vereadora Lurdes Moreto em várias tratativas com o deputado Alexandre, um dos representantes da nossa cidade no Governo do Estado.

O secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Edelcio Del Qui Qui, já esteve no bairro em reunião com os moradores anunciando os trechos comtemplados.

O bairro que já foi destaque em reportagem de OBemdito é patrimônio histórico e recebe muitos visitantes com o turismo religioso, um investimento que beneficiará os moradores agregando na infraestrutura e no desenvolvimento do nosso município.

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.