A prefeitura do Texas, nos Estados Unidos (EUA), divulgou nas redes sociais imagens de uma criatura misteriosa rondando o Zoológico de Amarillo, no fim do mês passado.
As imagens foram flagradas por uma câmera de segurança por volta das 1h30 no dia 21 de maio. Com pernas cumpridas, a criatura semelhante a um animal e com pelos espalhados pelo corpo, tem o físico parecido com a de um humano.
“É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra, um lobisomem? Você tem alguma ideia do que poderia ser esse objeto não identificado pode ser?”, postou a prefeitura da cidade.
A partir da divulgação e da pergunta lançada pela prefeitura começaram a surgir várias especulações pela rede social, mas nenhuma delas foi conclusiva sobre o que seria a tal “criatura sinistra”.
“Meu palpite seria coiote pulando a cerca girando um pouco para a direita de estar diretamente de frente para a câmera. Provavelmente está embaçado em comparação com os arredores devido à velocidade do salto médio do coiote e ao baixo tempo de luz/exposição que a câmera possui”, escreveu uma pessoa.
“Mexeu com o brilho e outras coisas no meu telefone, seja lá o que for, está olhando para a câmera e talvez tenha algo na mão”, apostou um usuário.
“Eu dei um mergulho profundo (e com isso quero dizer que eu apenas aumentei a foto e olhei para a foto com cores invertidas, entre outras coisas). Parece que é apenas um cara bêbado com uma garrafa de cerveja e um chapéu estranho”, disse outro.
Com informações do Portal Litoral Sul
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais