Foto: Diego Ianesko/Umuarama Futsal
Com uma grande atuação na frente do seu torcedor, o Umuarama derrotou o Corinthians por 5 a 1 na terceira partida da noite de sábado (11), no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa.
O primeiro tempo foi bastante movimentado. Herick foi o primeiro a marcar para os donos da casa. Não demorou a vir o empate. Após a bola bater duas vezes na trave, Caio Jotinha, contra, deixou tudo igual.
No entanto, um lance mudou tudo. A arbitragem viu mão de Levy que recebeu cartão vermelho. De pênalti, Caio Jotinha, desta vez marcou a favor e fez 2 a 1. O time aproveitou o incentivo das arquibancadas e o mau momento do adversário em quadra para ampliar. Mura e Giovani marcaram e o placar foi em 4 a 1 para o intervalo.
Na volta do segundo tempo, o Timão tentou uma reação, mas não teve como. Quem marcou foi novamente Herick definindo o marcador em 5 a 1, segunda derrota do time no campeonato e a terceira vitória do Umuarama na Liga Nacional.
Mesmo com a vitória sobre o Corinthians, o Umuarama Futsal permanece na 17ª posição na tabela. A equipe viaja para Minas Gerais para o seu próximo compromisso contra o Minas, na sexta-feira (17), às 19h.
Assessoria da LNF
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais