(FOTO: PORTAL NOTI-CIA)

Cotidiano

Mais um assassinato é registrado pela polícia em Tapejara, o sexto neste ano

Jovem aparentando 20 anos foi encontrado em uma casa vazia na área rural do município

(FOTO: PORTAL NOTI-CIA)
Mais um assassinato é registrado pela polícia em Tapejara, o sexto neste ano
Leonardo Revesso
OBemdito
11 de junho de 2022 20h16

Um jovem aparentando 20 anos foi encontrado morto em Tapejara por volta das 12h30 deste sábado (11). O corpo estava dentro da casa de uma propriedade rural próxima da cidade.

O arrendatário do imóvel se deparou com várias marcas de sangue ao se aproximar da residência, que atualmente encontra-se vazia, sem moradores. Ao abrir a porta, ele se deparou com o corpo caído no chão. Existe a suspeita de que o rapaz tenha sido morto na noite de sexta-feira.

O arrendatário chamou a Polícia Militar (PM), que isolou o local. A Polícia Científica documentou o espaço e o IML (Instituto Médico Legal) recolheu o corpo. O rapaz é moreno, vestia calça jeans preta, camiseta vermelha e tênis escuro.

O setor de comunicação do 7o BPM (Batalhão da Polícia Militar) informou no início da noite que ainda não tem a identificação do homem, bem como as causas exatas da morte. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Este seria o sexto assassinato registrado em Tapejara. O município entra para a estatística como um dos mais violentos do Estado, na proporção de habitantes. OBemdito tenta contato com o delegado Izaías Cordeiro de Lima para precisar se os crimes têm relação e se tratam de algum tipo de acerto de contas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.