Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Umuarama 67 anos: Música, humor e teatro na programação cultural do final de semana

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Umuarama 67 anos: Música, humor e teatro na programação cultural do final de semana
Assessoria Prefeitura
OBemdito
10 de junho de 2022 20h04

As comemorações do aniversário de 67 anos de Umuarama seguem em alta e neste final de semana. A começar pela viagem musical que o cantor, arranjador e maestro Marco Aurélio Tavares apresenta no palco no teatro Vera Schubert nesta sexta-feira (10), com o espetáculo ‘Amizade em Preto & Branco’, – o melhor do sertanejo de todos os tempos com com entrada gratuita a partir das 19h30.

Neste sábado (11) é a vez do humor, com a 1ª Mostra de Esquetes Umuarama em Cena, com coordenação e direção de Vinícius Guerra. “Serão 10 apresentações de diversos grupos de teatro da nossa região. Stand-up comedy, improvisações, sátiras e paródias, entre outros espetáculos rápidos, que seguramente vão fazer a alegria da plateia”, comenta o diretor, ressaltando que a entrada é franca e o início é às 19h30.

É Vinícius Guerra, diretor da Companhia de Teatro Encena, que traz ao palco do teatro Vera Schubert o espetáculo ‘Neon’, que conta a história da menina Clara, que mora no reino de Pirilampo e precisa brilhar como todos os habitantes daquele lugar, mas não sabe como encontrar esse brilho.

A peça tem roteiro e direção de Guerra e a trama inédita promete muitas surpresas. O espetáculo marca a estreia do grupo e será apresentado no domingo (12) às 20h no Centro Cultural Vera Schubert, com entrada franca.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.