Imagens: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar atendeu uma tentativa de assalto a uma mercearia localizada na Avenida Goiânia, em Umuarama, por volta das 10h desta sexta-feira (10). O comerciante de 42 anos, que prefere não se identificar, reagiu ao assalto e acertou dois tiros no bandido.
“Estava atendendo uma cliente, quando o sujeito chegou e apontou a arma para minha cabeça. Não pensei duas vez e reagi para defender minha vida. O que ouvi falar é que ele saiu da cadeia faz três dias. Isso é revoltante. Muita brecha que a lei fornece”, desabafou.
No dia 17 de março, a casa do comerciante sofreu uma tentativa de invasão e o mercado já havia sido invadido em outra oportunidade, quando os criminosos conseguiram entrar no local à noite.
Dois disparos feitos com pistola 9 mm acertaram o bandido no abdômen que recebeu atendimento do Samu e foi levado para o Hospital Nossa Senhora. A arma do comerciante tinha registro. Já o bandido usava um simulacro de pistola, segundo a PM.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais