FOTO: Redes Sociais
O Guarda Municipal Lucilenio Alvares Palomo , de 48 anos, não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e morreu na madrugada desta quinta-feira (27) em Umuarama. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Uopeccan.
Palomo ficou 15 dias internado na ala covid e travou uma grande batalha contra a doença. Porém ele não resistiu a gravidade e morreu.
Lucilenio foi vereador entre 2001 e 2004. Aprovado em concurso público, iniciou carreira na Guarda Municipal de Umuarama em meados de 2006. Palomo ingressou na Guarda Municipal em Umuarama. Foram 14 anos de dedicação e muito trabalho desenvolvido a frente da GM. No convívio dos amigos era muito querido e prestativo.
Amigos e familiares dão o último adeus a Palomo nesta quinta-feira (27). O velório está previsto para acontecer a partir das 10h, na Capela I da Umuprev . Já o sepultamento acontece às 16h no cemitério municipal.
Palomo era muito conhecido em Umuarama. E servia como ministro da Eucarística na Catedral do Divino Espírito Santo. Ele era casado e pai de dois filhos.
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais