Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) já tem suspeitos de terem cometido um assalto a uma empresa de Umuarama na tarde desta quinta-feira (9). O crime ocorreu por volta das 16h na fábrica, localizada na margem da rodovia PR-323, perto da entrada do aeroporto regional. Um funcionário foi atingido por dois tiros.
Por volta das 19h o Tenente Ramalho concedeu entrevista para repassar detalhes sobre o crime. Ele explicou que dois homens chegaram na empresa encapuzados, usando moletom, armados e anunciaram o assalto. O funcionário que abriu o portão tentou fechá-lo novamente e foi alvejado por dois tiros.
Ao entrarem, os criminosos fizeram mais disparos para cima. Eles fugiram em um automóvel Gol de cor preta levando o malote com R$ 40 mil, dinheiro que seria usado no pagamento dos funcionários.
A vítima baleada foi encaminhada para atendimento médico. Conforme o Tenente Ramalho, a princípio o trabalhador estava em estado grave, mas posteriormente os policiais foram informados de que ele já tinha sido estabilizado.
A equipe da Criminalística da Polícia Civil esteve na empresa. As forças de segurança coletaram informações com os funcionários, provas e imagens de câmeras de monitoramento. A PM está realizando diligências pela cidade em busca dos suspeitos.
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais