O funcionário de uma empresa na rodovia PR-323, em Umuarama foi atingido por um tiro nas costas durante assalto na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 16h20. A fábrica de móveis está localizada nas imediações da entrada do Aeroporto Regional.
O trabalhador foi levado em estado grave por outros funcionários para o Pronto Atendimento Municipal. Ele recebeu os primeiros socorros no P.A., foi estabilizado e depois transferido pela equipe para o Hospital Uopeccan, com ambulância do Samu.
Os ladrões levaram o malote de dinheiro com R$ 40 mil que seria utilizado no pagamento de salários.
Conforme a PM, dois indivíduos armados entraram no estabelecimento anunciando o assalto e levaram o malote. Na ação marginal, um funcionário foi alvejado pelos criminosos.
Após o roubo os assaltantes fugiram em rumo ignorado.
A equipe da Criminalística foi acionada a comparecer no local para analisar a cena do crime e a PM está realizando buscas.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais