Foto: BPFron Umuarama

Cotidiano

Policial de folga salva passageira de ônibus e apreende 11 kg de haxixe que saíram de Umuarama

Foto: BPFron Umuarama
Policial de folga salva passageira de ônibus e apreende 11 kg de haxixe que saíram de Umuarama
Redação
OBemdito
8 de junho de 2022 21h08

Ao finalizar jornada de trabalho em deslocamento de retorno à sua residência, um policial da 4 Cia do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a apreensão de 11 quilos de haxixe.

A situação aconteceu quando o policial estava dentro de um ônibus de linha e percebeu que uma passageira começou a reclamar de dores nas pernas a ponto de gritar pedindo ajuda. Neste momento o militar estadual se prontificou a ajudá-la, enquanto a mulher tentava retirar algo das pernas.

Na presença dos demais passageiros, o policial utilizou um canivete para remover embalagens que estavam amarradas nas pernas e no tronco da passageira. Desta forma foi possível liberar o fluxo sanguíneo para os pés dela, que já se encontravam roxos.

O policial percebeu que se tratava de algo possivelmente ilícito e questionou a passageira, que confirmou que nas embalagens havia haxixe. O militar solicitou apoio das equipes da área da 5ª CIPM (Polícia Militar de Cianorte), tendo em vista que o ônibus já estava próximo da cidade.

Na rodoviária e Cianorte foi feita uma busca pessoal na passageira e não foram encontrados mais ilícitos. A suspeita informou que pegou a droga em Umuarama e que entregaria em Vitória/ES.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com os 11 quilos de haxixe para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.