Foto: Ilustrativa

Saúde

Estetic Face oferece até 20% de desconto em todos os seus procedimentos

Foto: Ilustrativa
Estetic Face oferece até 20% de desconto em todos os seus procedimentos
Redação
OBemdito
7 de junho de 2022 13h03

Neste mês dos namorados, a Estetic Face preparou uma excelente promoção para cuidar de quem se ama. A clínica está oferecendo descontos progressivos e funciona da seguinte forma:

• Na aquisição de um procedimento, o cliente ganha 10% de desconto;

• Na aquisição de dois procedimentos, o cliente ganha 15% de desconto;

• Na aquisição de três procedimentos ou mais, o cliente ganha 20% de desconto.

Esta promoção é válida para todos os procedimentos da franquia (exceto pacotes) e durará até o fim de junho. Aproveite e cuide melhor de sua beleza.

“Optamos por criar essa promoção para valorizar a todos os casais que desejam se cuidar mais. É importante ressaltar que a promoção é válida tanto para homens quanto para as mulheres e sempre oferecemos grandes diferenciais a todos os nossos clientes”, comenta a Dra. Raquel Cazarin.

A Estetic Face é uma franquia que está presente em diversos estados brasileiros, e se destaca por oferecer mais de setenta procedimentos estéticos com excelência, qualidade e preços realmente atrativos.

Faça uma visita hoje mesmo e cuide melhor de sua real beleza. A clínica Estetic Face está localizada na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, nº 3060, próximo à feira de sexta-feira. Para agendar seu horário ligue no (44) 3771-1238, ou clique aqui e mande um whats. Clique aqui para seguir o Facebook da clínica, e para seguir o Instagram, basta clicar aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.