Foto: Acervo

Umuarama

Rosangela Romanos Joias oferece cashback para compras realizadas em junho

Foto: Acervo
Rosangela Romanos Joias oferece cashback para compras realizadas em junho
Redação
OBemdito
7 de junho de 2022 11h05

Junho é reconhecido como o mês dos namorados e essa é a hora ideal de se presentear quem se ama. Nessa premissa, a Rosangela Romanos Joias preparou uma excelente promoção. Durante todo o mês de junho, ao efetuar uma compra de qualquer valor pagando à vista ou no cartão de crédito, o cliente ganhará 10% de cashback para ser utilizado na loja, na próxima compra.

“Temos ótimas opções para mulheres e também para os homens. Quem procura grandes novidades e ótimos preços, deve nos procurar”, ressalta Rosangela.

Vale frisar que, para utilizar o cashback na segunda compra, é necessário que esta compra atinja o valor mínimo de R$ 200 e seja realizada até o último dia deste mês (junho). O cliente Rosangela Romanos Joias pode participar deste sistema de compras quantas vezes quiser durante este mês. Quanto mais comprar, maior será o cashback. Aproveite e faça ótimas compras.

É importante destacar que a Rosangela Romanos Joias inaugurou sua loja física recentemente, mas já atua no mercado desde 2007 oferecendo excelentes opções em colares, brincos, anéis e outras peças que irão valorizar sua beleza e seu “look”. Faça uma visita hoje mesmo e se surpreenda.

A loja está localizada na Praça Arthur Thomas, 4948. Clique aqui e mande um WhatsApp para informações. Para seguir o Facebook clique aqui, e para seguir o Instagram, basta clicar aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.