Umuarama

Sessão dos Solteiros do Shopping Palladium Umuarama tem mais de 1.000 inscritos

Sessão dos Solteiros do Shopping Palladium Umuarama tem mais de 1.000 inscritos
Redação
OBemdito
7 de junho de 2022 10h55

As novidades não param de surgir no Shopping Palladium Umuarama. E em pleno mês dos namorados, as pessoas que ainda não encontraram a alma gêmea terão uma programação exclusiva para elas. É a Sessão dos Solteiros, que acontecerá nesta quinta-feira (9).

Assim que foi lançada nas redes sociais, a promoção rapidamente conquistou o público, que aprovou a ideia. Foram mais de 1.000 inscritos e 80 deles (e delas) serão sorteados para um happy hour com aperitivos e bebidas e sessão de cinema, tudo por conta do shopping.

 “É uma oportunidade de fazer novos amigos, se divertir e, quem sabe, encontrar a alma gêmea. Talvez ainda até dê tempo de passar o Dia dos Namorados juntinhos”, diz Allison Rodrigues, gerente de marketing do Palladium Umuarama.

E é claro que o shopping está com uma programação especial para os namorados. São muitas opções de presentes em todas lojas, com preços e condições mais que especiais. “É uma data apaixonante, que cuidamos com muito carinho”, afirma Rodrigues.

Solteiros em ascensão

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 45,8% da população brasileira está casada ou namorando. Outros 42,8% apresentam o status de solteiro. Mas o levantamento é de antes da pandemia. Novos estudos mostram que o número de solteiros aumentou no período de quarentena e restrições.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.