Foto: Prefeitura de Umuarama

Saúde

Umuarama acaba de receber mais vacinas para terceira e quarta dose contra Covid

Foto: Prefeitura de Umuarama
Umuarama acaba de receber mais vacinas para terceira e quarta dose contra Covid
Assessoria Prefeitura
OBemdito
7 de junho de 2022 13h59

Após pouco mais de 10 dias sem vacinas contra covid para terceiras e quartas doses, a Secretaria de Saúde acaba de anunciar a chegada do imunizante a Umuarama. Desta forma, o cronograma divulgado ontem foi alterado e nesta terça-feira (7) o Sest Senat vai disponibilizar doses 1, 2, 3 e 4 (reforço) das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

A terceira dose (D3) ofertada hoje é para todas as pessoas acima de 12 anos que fizeram a segunda dose com a Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer no dia 7 de fevereiro ou em datas anteriores, para imunossuprimidos com idade acima de 12 anos que fizeram a segunda dose dia 12 de abril ou em dias anteriores, e para gestantes que fizeram a segunda dose no dia 7 de fevereiro ou em datas anteriores.

A quarta dose (D4) é destinada a todas as pessoas imunossuprimidas com idade acima de 18 anos, que fizeram a terceira dose ou o reforço em no dia 7 de fevereiro ou em datas anteriores com as vacinas Janssen, Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac. “Também vamos imunizar idosos que tenham 60 anos ou mais que fizeram a terceira dose ou reforço também no dia 7 de fevereiro ou em datas anteriores com as vacinas Janssen, Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac.

SERVIÇO – VACINA CONTRA COVID – DOSES: 3 e 4 – Data: 07/06/2022 – Horário: 8h às 11h e das 13h30 às 16h – Local: Sest Senat – Av. Dr. Angelo Moreira da Fonseca nº 791 – Em frente ao Pronto Atendimento (PA) e ao Posto de Saúde Central.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.