Fotos: Fabiano Oliveira

Umuarama

Churrascaria Brasil lança Jantar dos Namorados e oferta grandes atrativos

Fotos: Fabiano Oliveira
Churrascaria Brasil lança Jantar dos Namorados e oferta grandes atrativos
Redação
OBemdito
6 de junho de 2022 17h42

O Dia dos Namorados está chegando e essa é a época ideal para valorizar quem se ama. Nessa premissa, a churrascaria Brasil irá promover uma noite repleta de romantismo, gastronomia de qualidade e muita música boa. É o seu tradicional jantar romântico do dia dos Namorados.

O evento será celebrado no sábado (11) e o buffet contará com diversas delícias quentes e frias, tais como: frango crocante, pernil de porco recheado, filé ao molho madeira, salpicão, rondeli, lasanha, nhoque, entre outras. Vale frisar também que a sobremesa está inclusa.

O valor por casal é de apenas R$ 120, e a churrascaria Brasil ainda contará com a apresentação da cantora Aline Monteiro que apresentará grandes sucessos do sertanejo.

“Esse jantar já é bem tradicional e quem comparecer vai desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis. Vale frisar também que para mesas grandes que acomodam até três casais, daremos um vinho como cortesia”, ressalta Alex Scarpat.

Contudo, as reservas são limitadas. Corra e garanta hoje mesmo o seu lugar. Para reservas e mais informações, clique aqui e mande um whats. A churrascaria Brasil está localizada na PR-323, KM 305, próximo ao viaduto. Clique aqui e siga o Facebook e, para seguir o Instagram da churrascaria, basta clicar aqui para ficar por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.