Foto: Danilo Martins/OBemdito
As autoridades identificaram o suspeito que morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada de domingo (5), no distrito de Lovat. Trata-se de Rogério Maciel de Oliveira, de 42 anos, atingido após resistir à prisão por roubo de caminhonetes e residências. Ele foi sepultado às 9h em Lovat.
O homem é acusado de integrar uma quadrilha de roubos que aterrorizava Umuarama. O homem acabou entrando em confronto com PM ao resistir durante a prisão e foi alvejado pelos policiais.
Rogério era um dos alvos da operação Aires, deflagrada na última quarta-feira (1), que emitiu um mandado de prisão em nome do indivíduo. Através do trabalho de inteligência da Polícia, o homem foi rastreado até o distrito de Lovat, a 14 km de Umuarama.
Em posse do suspeito havia uma pistola calibre .22 e oito munições de procedência ilegal. No momento da abordagem, Rogério estava em um salão. Ao receber a voz de prisão, o acusado apontou a pistola para os policiais, que defenderam-se atirando contra o suspeito.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), bem como a Polícia Civil e Científica compareceram ao local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais