Foto: Divulgação PMPR

Cotidiano

Polícia Militar apreende armamento, carro roubado, dinheiro e drogas em Goioerê

Foto: Divulgação PMPR
Polícia Militar apreende armamento, carro roubado, dinheiro e drogas em Goioerê
Redação
OBemdito
6 de junho de 2022 08h35

Após denúncias, o 7º Batalhão da Polícia Militar apreendeu, no último domingo (5), um revólver, munições, dinheiro, drogas e até um carro roubado em uma residência do município de Goioerê.

De acordo com as informações Policiais, a apreensão aconteceu após denúncias de que havia uma pessoa com mandado de prisão em aberto na rua Florianópolis. Após chegar no local, os policias abordaram um indivíduo de 24 anos que estava saindo da residência onde foi realizada a apreensão.

No momento da abordagem, os policias também avistaram dois indivíduos que pularam o muro da residência e desapareceram em fuga. Os policiais também abordaram três mulheres de 20, 23 e também 23 anos. Nenhum dos abordados constava com mandado de prisão em aberto.

Ao realizarem as buscas pela residência, os policiais encontraram um revólver calibre .357 Magnum com sete munições intactas, uma caixa com 51 munições calibre 9mm, R$ 28 mil em espécie, 7g de maconha para uso pessoal dos indivíduos, e um veículo Honda Civic roubado.

Todas as pessoas abordadas foram encaminhadas para dar início ao procedimentos da polícia judiciária.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.