IMAGEM ILUSTRATIVA

Cotidiano

No centro de Umuarama, motorista flagrado no etilômetro bate em três veículos estacionados

IMAGEM ILUSTRATIVA
No centro de Umuarama, motorista flagrado no etilômetro bate em três veículos estacionados
Redação
OBemdito
5 de junho de 2022 13h03

Já de madrugada, por volta de 1 hora deste domingo (5), mais um acidente de trânsito foi registrado em Umuarama, desta vez na avenida Guanabara, sentido à avenida Brasil, passando pela rua Doutor Ângelo Moreira da Fonseca.

Um homem de 44 anos, que conduzia uma Chevrolet Montana preta, ano 2019, perdeu a direção do veículo e chocou contra outros três carros, que estavam estacionados.

O condutor, conforme a Polícia Militar, não sofreu ferimentos, porém, ao passar pelo teste do etilômetro, constatou-se que estava sob efeito de álcool, com 0,60mg/l.

Diante dos fatos, o automóvel foi notificado e liberado no local. Já o autor recebeu voz de prisão, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Jovem gravemente ferido

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente de trânsito logo após passar o semáforo das avenidas Duque de Caxias e Apucarana, zona 4 de Umuarama. A ocorrência foi registrada às 20 horas deste sábado (4) pela Polícia Militar.

O motociclista, que estava em Honda CG prata, chocou-se transversalmente com um Honda Civic preto. O rapaz foi atendido no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital Uopeccan.

O condutor do automóvel não teve ferimentos e por apresentar sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de etilômetro, que constatou a ilegalidade. Ele tinha 0,75mg/l de álcool no sangue.

Diante da constatação, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Umuarama. A moto e o Honda Civic foram levados para o pátio do 25o Batalhão da Polícia Militar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.