Foto: Plantão Maringá
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Deborah Garcia Dias, de 27 anos, foi executada a tiros em uma tabacaria na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, em Maringá.
Deborah foi morta na madrugada deste sábado (4) no Jardim Oásis. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e a autora tiveram uma discussão em uma tabacaria na Avenida Mandacaru. Deborah saiu do local e foi para uma outra tabacaria, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff.
Pouco tempo depois a suspeita do crime chegou no estabelecimento. Elas voltaram a discutir. A suspeita deixou o local, voltou pouco tempo depois armada com um revólver e abriu fogo contra Deborah. A jovem ainda tentou correr, mas foi perseguida e executada por pelo menos três tiros. O crime foi presenciado por várias testemunhas
O local foi isolado pela PM e um perito do Instituto de Criminalística coletou os dados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações. A principal linha de investigação da polícia é de crime passional. A polícia já identificou a suspeita e está à sua procura.
Abaixo, o vídeo de câmera de segurança:
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do início da confusão:
(Informações: Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais