Foto: Plantão Maringá

Cotidiano

Mulheres discutem e uma delas é assassinada a tiros em tabacaria; confira o vídeo

Foto: Plantão Maringá
Mulheres discutem e uma delas é assassinada a tiros em tabacaria; confira o vídeo
Redação
OBemdito
4 de junho de 2022 16h42

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Deborah Garcia Dias, de 27 anos, foi executada a tiros em uma tabacaria na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, em Maringá.

Deborah foi morta na madrugada deste sábado (4) no Jardim Oásis. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e a autora tiveram uma discussão em uma tabacaria na Avenida Mandacaru. Deborah saiu do local e foi para uma outra tabacaria, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff.

Pouco tempo depois a suspeita do crime chegou no estabelecimento. Elas voltaram a discutir. A suspeita deixou o local, voltou pouco tempo depois armada com um revólver e abriu fogo contra Deborah. A jovem ainda tentou correr, mas foi perseguida e executada por pelo menos três tiros. O crime foi presenciado por várias testemunhas

O local foi isolado pela PM e um perito do Instituto de Criminalística coletou os dados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações. A principal linha de investigação da polícia é de crime passional. A polícia já identificou a suspeita e está à sua procura.

Abaixo, o vídeo de câmera de segurança:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do início da confusão:

(Informações: Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.