Foto: Arquivo OBemdito

Cotidiano

Homem ameaça esposa, avança contra policiais e até danifica viatura

Foto: Arquivo OBemdito
Homem ameaça esposa, avança contra policiais e até danifica viatura
Redação
OBemdito
4 de junho de 2022 10h38

Policiais Militares do destacamento de Altônia receberam, no fim da tarde de sexta-feira (3), uma denúncia de que um indivíduo, de 39 anos, estaria tentando invadir a casa de sua esposa, de 51 anos, com intenção de agredi-la. Ao chegar no local as autoridades tiveram que imobilizar o homem, que estava totalmente fora de controle.

Segundo informações dos policiais, durante a abordagem o acusado estaria bastante alterado, tendo inclusive ofendido os policiais com xingamentos e em certo momento, avançado violentamente contra os PM’s com intenção de agredi-los. A reação rápida dos policiais foi neutralizar a investida do sujeito utilizando técnicas de imobilização.

A vítima conversou com os policiais e disse que o homem já tem o costume de realizar ameaças, porém nesta ocasião ele se enfureceu pelo simples fato da mulher ter saído de casa.

As partes foram conduzidas pelos policiais para registro do ocorrido. Durante o trajeto, tamanha era a fúria do sujeito que este conseguiu danificar o camburão da Polícia Militar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.