Foto: Assessoria PMU

Umuarama

Umuarama: Profissionais do Procon passam por capacitação sobre atendimento ao público

Foto: Assessoria PMU
Umuarama: Profissionais do Procon passam por capacitação sobre atendimento ao público
Assessoria Prefeitura
OBemdito
3 de junho de 2022 21h10

Todos os 23 profissionais que trabalham na Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Umuarama, passaram por capacitação especial com o coach de produtividade William Marques, especialista em comportamento humano e neurociência.

Com o tema ‘Como Dominar Seus Hábitos’, o palestrante focou o treinamento na importância do desenvolvimento pessoal para melhorar o atendimento ao público.

Segundo Marques, os colaboradores do Procon aprenderam sobre a importância de estimular o autoconhecimento, a intencionalidade da mente, as formas de eliminar crenças limitantes e as mudanças de hábitos.

“Falamos sobre neurociência e o comportamento humano, autoconhecimento e autodomínio, inteligência emocional, empatia, humanização no atendimento ao cliente, comunicação assertiva, escuta ativa e proatividade na gestão de problemas”, detalhou.

Segundo o secretário municipal do Procon, Deybson Bitencourt, é muito importante dar essa oportunidade para que os profissionais se aperfeiçoem.

“Estamos investindo para que nossos profissionais aprendam sobre o desenvolvimento humano. Nosso objetivo ao contratar essa capacitação foi oferecer essa possibilidade para que eles se qualifiquem e fiquem motivados. Ao final, o consumidor atendido aqui no Procon é quem vai sair ganhando”, observou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.