Foto: Arquivo OBemdito
Uma mulher de 42 anos foi agredida e estuprada e teve o celular roubado por um homem na área rural entre Maringá e Mandaguaçu, no início da manhã desta quinta-feira (2). A vítima foi encontrada por populares e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada no hospital e conversou com a vítima. A mulher contou aos agentes, que está ficando no albergue e que por volta das 6h saiu para trabalhar como diarista em uma residência na Zona 7.
Durante o trajeto um homem em um veículo (Pampa ou Saveiro), passou e ofereceu carona. A mulher entrou no automóvel e os dois seguiram em direção à Zona 7. Porém, durante o trajeto o homem mudo o percurso, e seguiu sentido Mandaguaçu.
No caminho, segundo a vítima, o motorista passou a xingá-la e continuou dirigindo até uma mata, onde ele praticou violência sexual e agrediu a vítima com socos e chutes. Antes de fugir, o agressor roubou o celular e urinou sobre o corpo da mulher.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, existe a suspeita da vítima ter fraturado o braço. O instituto Médico Legal (IML), realizou exames para comprovar o estupro.
(Informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais