Foto: Arquivo OBemdito

Cotidiano

Mulher é agredida, estuprada e tem celular roubado em Maringá

Foto: Arquivo OBemdito
Mulher é agredida, estuprada e tem celular roubado em Maringá
Redação
OBemdito
3 de junho de 2022 13h24

Uma mulher de 42 anos foi agredida e estuprada e teve o celular roubado por um homem na área rural entre Maringá e Mandaguaçu, no início da manhã desta quinta-feira (2). A vítima foi encontrada por populares e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada no hospital e conversou com a vítima. A mulher contou aos agentes, que está ficando no albergue e que por volta das 6h saiu para trabalhar como diarista em uma residência na Zona 7.

Durante o trajeto um homem em um veículo (Pampa ou Saveiro), passou e ofereceu carona. A mulher entrou no automóvel e os dois seguiram em direção à Zona 7. Porém, durante o trajeto o homem mudo o percurso, e seguiu sentido Mandaguaçu.

No caminho, segundo a vítima, o motorista passou a xingá-la e continuou dirigindo até uma mata, onde ele praticou violência sexual e agrediu a vítima com socos e chutes. Antes de fugir, o agressor roubou o celular e urinou sobre o corpo da mulher.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, existe a suspeita da vítima ter fraturado o braço. O instituto Médico Legal (IML), realizou exames para comprovar o estupro.

(Informações Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.