Foto: Divulgação PMPR
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após furtar uma loja de eletrônicos no centro da cidade de Mariluz. O caso foi registrado no início da noite de quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar (PM) ele teria quebrado a vidraça da loja e subtraído uma caixinha de som de cor preta. Logo após o crime, os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando foram informados sobre a situação. Em posse das características foi possível identificar o autor na rua Elizeu Braga.
O homem ainda tentou esconder por baixo das roupas o objeto furtado. Ele foi indagado pelos militares sobre a procedência do equipamento e afirmou que era de sua propriedade e que estava escutando música, porém a caixa estavam sem pilhas.
O proprietário da loja reconheceu a caixa de som como sendo do estoque de seu comércio. No estabelecimento, os policiais encontraram um botijão de gás P2 – 2kg, cor verde o qual o autor provavelmente arremessou para danificar a vidraça.
O detido é conhecido no meio policial por inúmeras ações de furto na cidade. Ele recebeu voz de prisão e juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Umuarama.
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais