Foto: Divulgação PMPR

Cotidiano

PM prende homem após furto em comércio de Mariluz

Foto: Divulgação PMPR
PM prende homem após furto em comércio de Mariluz
Redação
OBemdito
3 de junho de 2022 12h41

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após furtar uma loja de eletrônicos no centro da cidade de Mariluz. O caso foi registrado no início da noite de quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM) ele teria quebrado a vidraça da loja e subtraído uma caixinha de som de cor preta. Logo após o crime, os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando foram informados sobre a situação. Em posse das características foi possível identificar o autor na rua Elizeu Braga.

O homem ainda tentou esconder por baixo das roupas o objeto furtado. Ele foi indagado pelos militares sobre a procedência do equipamento e afirmou que era de sua propriedade e que estava escutando música, porém a caixa estavam sem pilhas.

O proprietário da loja reconheceu a caixa de som como sendo do estoque de seu comércio. No estabelecimento, os policiais encontraram um botijão de gás P2 – 2kg, cor verde o qual o autor provavelmente arremessou para danificar a vidraça.

O detido é conhecido no meio policial por inúmeras ações de furto na cidade. Ele recebeu voz de prisão e juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.