Foto: Arquivo OBemdito

Paraná

Higienização de reservatórios pode deixar Douradina e distritos Vila Formosa e Jardim do Ivaí sem água

Foto: Arquivo OBemdito
Higienização de reservatórios pode deixar Douradina e distritos Vila Formosa e Jardim do Ivaí sem água
Redação
OBemdito
7 de junho de 2022 09h40

A Sanepar informa que, na quarta-feira (08) e na quinta-feira (9) fará a higienização dos reservatórios de Douradina, e dos distritos de Vila Formosa e Jardim do Ivaí, o que pode afetar o fornecimento de água nas três localidades.

Em Douradina o trabalho será feito na quarta-feira (8) em um dos reservatórios localizado na Rua Prudente de Morais das 05h às 08h. E, na quinta-feira (9), entre as 8h e 12h será feita a limpeza de outros dois reservatórios também localizados na Rua Prudente de Morais. Em cada dia, normalização do abastecimento está prevista para às 14h de forma gradativa.

Em Jardim do Ivaí, na quarta (08), o trabalho terá a duração de uma hora, entre 09h e 10h e a normalização do fornecimento de água deve ocorrer por volta das 11h.

Em Vila Formosa, o trabalho será realizado das 11h às 11h30, na quarta-feira (08), e a normalização do abastecimento está prevista para às 13h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(Assessoria Sanepar)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.