Foto: Divulgação

Umuarama

Top Gun e Jurassic World estão em cartaz no CineVip de Umuarama

Foto: Divulgação
Top Gun e Jurassic World estão em cartaz no CineVip de Umuarama
Redação
OBemdito
2 de junho de 2022 12h02

O CineVip estará exibindo os filmes Top Gun Maverick e Jurassic World Dominion de quinta a domingo. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo site, clicando aqui ou na Monster Conveniência, localizada ao lado do cinema.

Top Gun: Maverick

O filme é a tão aguardada sequência ao clássico de 1986 Top Gun – Ases Indomáveis, protagonizado pelo astro Tom Cruise. O ator retorna após 36 anos para dar sequência aos eventos do personagem Maverick em sua carreira como piloto da marinha.

Confira a sinopse do filme pelo IMDB:

Após mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete Mitchell está onde pertence, ultrapassando os limites como um piloto de teste intrépido e evitando a promoção de posto que o manteria em terra.

O filme conta com altíssima avaliação no IMDB – que agrupa as avaliações feitas por usuários que assistiram ao filme -, pontuado em 8,6 de 10,0 no ranking.

Assista ao trailer:

Jurassic World: Dominion

Sendo o terceiro filme da nova trilogia dos filmes que revisita o universo de dinossauros criado por Steven Spielberg, ‘Jurassic World: Dominion’ se propõe a expandir as possibilidades do novo mundo de dinossauros abrindo uma porta jamais aberta antes: Explorando a coexistência entre os animais e os seres humanos em todo o mundo.

Leia a sinopse do filme no IMDB:

Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros coexistem com os humanos. Esse equilíbrio determinará se os humanos continuarão sendo os predadores dominantes em um mundo com as criaturas mais temíveis de todos os tempos.

A grande expectativa para o filme é o retorno dos atores da trilogia clássica, como o professor Alan Grant (Sam Neil), a Dra. Laura Dern (Ellie Sattler) e o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum).

Confira o trailer:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.