Foto: Aeroporto de Maringá

Política

Avião com equipe de Bolsonaro pousa em Maringá para visitas em Umuarama e região

Foto: Aeroporto de Maringá
Avião com equipe de Bolsonaro pousa em Maringá para visitas em Umuarama e região
Redação
OBemdito
1 de junho de 2022 14h59

Pousou no aeroporto de Maringá, na manhã desta quarta-feira (1), o avião do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. A chegada do presidente à região noroeste do estado faz parte do roteiro de visitas de Jair Bolsonaro (PL) à cidades do Paraná – incluindo Umuarama na próxima sexta (3).

De acordo com o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP), a visita do chefe do executivo tem como finalidade visitar as obras da estrada Boiadeira bem como as obras da nova ponte entre Brasil e Paraguai, em Foz do Iguaçu.

“Presidente Bolsonaro em Umuarama, para visitar as obras da Estrada Boiadeira e, em seguida, em Foz do Iguaçu para visitar as obras da nova ponte entre Brasil e Paraguai, construída com recursos da Itaipu Binacional”, informou o parlamentar.

A Estrada da Boiadeira, na BR-487 liga o Mato Grosso do Sul a Campo Mourão, passando por Umuarama e Cruzeiro do Oeste. As obras preveem asfalto, iluminação e sinalização. Já a nova ponte terá 760 metros de comprimento com investimento de R$ 189 milhões.

Essa será a segunda visita de Bolsonaro nas últimas três semanas à região. No dia 11 de maio, Bolsonaro participou de uma motociata durante uma visita a Expoingá, na cidade de Maringá.

(Redação, com informações do GMC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.