Foto: Divulgação PMPR

Cotidiano

PM apreende dois tabletes de maconha dentro de Fiat Uno, em Mariluz

Foto: Divulgação PMPR
PM apreende dois tabletes de maconha dentro de Fiat Uno, em Mariluz
Redação
OBemdito
1 de junho de 2022 20h26

Na madrugada desta quarta-feira (1), policiais do 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) realizaram a abordagem de um veículo e apreenderam dois tabletes de maconha em posse de um indivíduo, em Mariluz. A desconfiança dos policiais surgiu após o motorista conduzir o veículos em alta velocidade pela via.

Por volta da 1h, a equipe Rotam realizava o patrulhamento próximo ao trevo de saída do município, quando avistou um veículo Fiat/Uno de cor prata que seguia pela rodovia PR-468 com sentido à rodovia PR-180. O que chamou a atenção foi a condução em alta velocidade, além da aparência de peso do veículo.

Foi dado voz de abordagem ao veículo, que estava ocupado por dois homens, sendo ambos submetidos a revista pessoal e checagem de documentação pessoal e do veículo. Os acusados informaram trabalhar com vendas de roupas e produtos diversos, e que residem em Goioerê, informaram também, que vinham da cidade de Ponta Porã/MS.

Durante buscas no interior do veículo, foram visualizadas diversas roupas e cosméticos. Porém, durante uma busca minuciosa, foi localizada uma sacola no chão do banco traseiro contendo dois tabletes de maconha, que pesaram 213 gramas.

Os envolvidos foram questionados sobre a propriedade do entorpecente, tendo um deles, o passageiro, assumindo a propriedade da droga, e que teria adquirido ela em Ponta Porã. O homem de 32 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga para o órgão competente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.