Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Moradora se reinventa e aposta na venda de bolos e doces em Umuarama

O Delícias da Su tem se tornado popular na cidade por sua variedade no cardápio e excelência nos produtos

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Moradora se reinventa e aposta na venda de bolos e doces em Umuarama
Redação
OBemdito
4 de junho de 2022 09h58

O desafio que começou como a proposta para se reinventar e prestar uma homenagem à sogra, acabou crescendo e se tornando o Delícias da Su – conhecido na cidade por sua diversidade em sobremesas, doces e o carro chefe: O tradicional e delicioso bolo caseiro.

Sempre carismática, Thatiane, que é técnica em enfermagem, criou a empresa em 2017 e dedicou o nome do empreendimento em homenagem à sogra, Suely Matosso, que faleceu em janeiro do mesmo ano vítima de câncer.

Ainda em vida, Suely sempre apoiou Thatiane e seu filho em seus projetos e a incentivou a continuar perseguindo seus sonhos. Tendo isso em mente, a empreendedora resolveu fazer a homenagem póstuma em nome da mulher.

Foi com ajuda do marido que Thatiane iniciou o projeto e ajudou a desenvolvê-lo no que ele é hoje. Ele, que trabalha há aproximadamente 13 anos como confeiteiro em estabelecimentos renomados na cidade, ajudou a esposa a aperfeiçoar suas habilidades de confeitaria. Além disso, Thatiane sempre buscou melhorar suas habilidades com cursos e formações – tudo buscando sempre a perfeição em seus produtos.

Além do desejo sempre por excelência, a moradora também espera decolar ainda mais alto. Com seu carisma e esforço, Thatiane quer alavancar sua produção e crescê-la em um empreendimento cada vez mais profissional, porém sempre mantendo o gosto de tradição e sabor em seus produtos.

O Delícias da Su vende bolos caseiros, bolos de pote, copo brownie, brownie recheados, cones recheados, bolos vulcão, além de brigadeiros, docinhos e bolos para aniversários e festas. Os cardápios são elaborados diariamente pela confeiteira e publicados nas redes sociais da empresa além de serem entregues em grupos de WhatsApp.

Os doces podem ser encomendados diretamente pelo WhatsApp da empresa, no (44) 98448-2464 ou clicando aqui. A entrega pode ser retirada diretamente no estabelecimento, localizado na Rua dos Motoristas, 4290, no Parque 1º de Maio, ou realizado em forma de Delivery pela moradora.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.