Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Silvia Ribeiro Martins: a mãe de dezenas de crianças atendidas na Casa da Paz, em Umuarama

Silvia Ribeiro Martins: a mãe de dezenas de crianças atendidas na Casa da Paz, em Umuarama
Redação
OBemdito
18 de junho de 2022 18h00

Silvia Ribeiro Martins é conhecida em Umuarama por envolvimento com as causas sociais. Há 18 anos, a mulher que carrega amor, carinho e solidariedade no coração atua na Casa da Paz e dedica a maior parte do seu tempo às crianças que estão matriculadas no projeto social.

A Casa da Paz atende crianças em situação de vulnerabilidade social em Umuarama. É realmente a casa de muitas crianças que participam de atividades em contraturno escolar. Silvia não esconde ao amor e carisma por todos os baixinhos que estão matriculados na instituição.

A entidade tem uma longa história em Umuarama e um grande significado para a Capital da Amizade. Milhares de alunos já passaram pelo espaço e muitas crianças conseguiram sucesso na vida adulta graças a base de apoio oferecida pela Casa da Paz.

Atualmente a entidade conta com 92 alunos matriculados. A sede própria inaugurada recentemente fica no Jardim Panorama, berço da instituição desde que foi fundada. O laço que Silvia criou é de anos e no rosto ela carrega as marcas de satisfação de ver que, com muito esforço, e dedicação é gratificante receber o carinho e o reconhecimento de cada “olhinho” que ali está.

Silvia Ribeiro Martins é mãe de três filhas e avó. Mas além de carregar esse atributo da vida familiar e pessoal, Silvia também carrega o título de ser a “Mãe” de 92 crianças atendidas no projeto.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.