Umuarama

Obras interrompem tráfego na av. Portugal e motoristas devem usar rotas alternativas

Os motoristas que precisam acessar a avenida Portugal, em Umuarama, devem ficar atentos pois um trecho dela está fechado para obras de duplicação. A interrupção do fluxo deve durar alguns dias.

Em nota a Prefeitura informou que a “Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano, Projetos Técnicos e Habitação prevê que entre esta quarta e quinta-feira o trecho entre o Atacadão e a Rua Monteiro Lobato seja bloqueado para execução de galerias e dispositivos de drenagem. Todas as sinalizações e mobilizações estão sendo feitas para orientar os condutores e garantir a segurança”.

Para quem precisa ir para Maria Helena ou acessar os bairros Bandeirantes, Alphaville, Jardim Cruzeiro, Ouro Preto, Córrego Longe ou a Estrada Jaborandi a orientação é para que sejam utilizadas rotas alternativas.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o trecho novo não está liberado para uso. “É importante lembrar que obra conta com recursos do governo do Estado (Paranacidade), portanto está na dependência de liberações e aprovações do governo”, explicou a assessoria.

A Guarda Municipal (GM) está orientando os motoristas e salienta que é necessário redobrar a atenção por conta da sinalização temporária. Saiba mais aqui.

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Redação

Recent Posts

Transfigueiredo oferece fretes e mudanças com seguro grátis na carga

Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…

3 minutos ago

Delegado explica por que a fronteira preocupa nas buscas por suspeitos da chacina de Icaraíma

Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…

16 minutos ago

Polícia apreende mais de 400 quilos de maconha e veículo clonado após perseguição

Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Militar do…

32 minutos ago

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira

A Mega-Sena sorteia nesta terça-feira (7) um prêmio acumulado de R$ 38 milhões. Apostas podem…

47 minutos ago

Grupo Inove Decor transforma ambientes com qualidade e sofisticação há mais de 9 anos

Com mais de nove anos de atuação no mercado, o Grupo Inove Decor se consolidou…

1 hora ago

Identificado homem encontrado morto em represa de Mariluz

Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais