Foto: Tribuna da Região
Um homem caiu em um golpe e amargou prejuízo de R$ 575, em Goioerê. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC), que investiga o caso. As informações são do Goionews.
O golpe ocorreu quando o morador recebeu uma ligação da suposta esposa do senhorio da casa, e cobrou o aluguel do mês, que foi pago em dinheiro.
No entanto, quando descobriu que havia sido enganado, o morador procurou as autoridades e repassou o número do celular utilizado pela suposta esposa, mas ela ainda não foi identificada.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais