Foto: Tribuna da Região
Um homem caiu em um golpe e amargou prejuízo de R$ 575, em Goioerê. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PC), que investiga o caso. As informações são do Goionews.
O golpe ocorreu quando o morador recebeu uma ligação da suposta esposa do senhorio da casa, e cobrou o aluguel do mês, que foi pago em dinheiro.
No entanto, quando descobriu que havia sido enganado, o morador procurou as autoridades e repassou o número do celular utilizado pela suposta esposa, mas ela ainda não foi identificada.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais