Foto: Reprodução
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que uma mulher foi atacada por um homem em Umuarama. O crime aconteceu por volta das 5h15 desta sexta-feira (27), na ciclovia de acesso ao Parque Jabuticabeiras.
Após o ataque, Cleonice da Silva Bernardes, de 51 anos, morreu ao sofrer algum tipo de mal súbito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima acabou falecendo.
No vídeo é possível ver o momento em que Cleonice caminha e outra pessoa vem logo atrás. Aparentemente o homem e a vítima chegam a conversar e depois acontece um ataque. O vídeo todo demora pouco mais de 3 minutos.
OBemdito conversou com o esposo da vítima, Vanderlei Julio, que disse que ela saiu para trabalhar coletando latinhas por volta das 4h30 da manhã e pouco depois ligou para o marido dizendo que teria alguém tentando matá-la e estuprá-la. O homem então se deslocou até a ciclovia do parque Jabuticabeiras, e encontrou a mulher passando mal na grama.
Segundo o esposo da vítima e informações apuradas por equipes do Samu que compareceram ao local para atender ao aparente mal súbito, a mulher não apresentava nenhum tipo de marca ou sinais de violência. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, porém não obtiveram sucesso e constataram o óbito.
A Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil compareceram ao local para apurar mais informações sobre o ocorrido.
Segundo relato de Vanderlei, a esposa tinha pressão alta, diabetes e problemas na tireóide, porém até o momento não há certeza sobre o que pode ter acontecido com a mulher.
Até às 16h30 o corpo ainda não havia chegado à Acesf para os preparativos para o velório e posterior sepultamento. Desta forma, não foi divulgada previsão de horários para o início dos ritos fúnebres.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais