Foto: Colaboração/OBemdito
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas na manhã desta sexta-feira (27) para atender a um chamado na ciclovia do Parque Jabuticabeiras. As informações são de que Cleonice da Silva Bernardes, de 51 anos, morreu após sofrer algum tipo de mal súbito.
De acordo com as informações do esposo da vítima, Vanderlei Julio, ela saiu para trabalhar coletando latinhas por volta das 4h30 da manhã e logo na sequência ligou para o marido dizendo que teria alguém tentando matá-la e estuprá-la. O homem então se deslocou até a ciclovia do parque Jabuticabeiras, e encontrou a mulher passando mal na grama da rua.
Segundo o esposo da vítima e informações apuradas por equipes do Samu que compareceram ao local para atender ao aparente mal súbito, a mulher não apresentava nenhum tipo de marca ou sinais de violência. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, porém não obtiveram sucesso e constataram o óbito.
A Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil compareceram ao local para apurar mais informações sobre o ocorrido.
Segundo relato de Vanderlei, a esposa tem pressão alta, diabetes e problemas na tireóide, porém até o momento não há certeza sobre o que pode ter acontecido com a mulher.
Confira o relato de Vanderlei:
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais