Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Rosangela Romanos Joias inaugura e oferece belas opções em prata e semijoias

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Rosangela Romanos Joias inaugura e oferece belas opções em prata e semijoias
Redação
OBemdito
26 de maio de 2022 18h07

Muito mais que um acessório, a joia ressalta a personalidade de quem a usa, valoriza a beleza pessoal e melhora a autoestima de cada um.

Nessa premissa, inaugurou recentemente em Umuarama a Rosangela Romanos Joias. O empreendimento é especializado em ofertar peças de prata e semijoias folheadas a ouro que são de extremo bom gosto e de excelente qualidade.

A empresária Rosangela Romanos atua no mercado de joias e semijoias desde 2007, e com o objetivo de oferecer um espaço agradável e confortável para seus clientes, inaugurou recentemente sua loja, onde além de vislumbrar as maravilhosas peças, como colares, brincos, anéis e outras peças que irão valorizar sua beleza e seu “look”; seus clientes e amigos poderão tomar um café e bater um bom papo.

Rosangela conta que seu pais sempre trabalharam no comércio e que aprendeu com eles a ser empreendedora, pois cresceu em meio as empresas dos pais. Sua maior preocupação é oferecer peças de excelente qualidade a preço justo e acessível.

Vale ressaltar que a empresária convida os amigos e clientes a comparecerem na Rosangela Romanos Joias, pois garante que eles ficarão surpresos com as novidades, as condições especiais de pagamento e com a oportunidade de adquirir peças exclusivas e maravilhosas. Há também belas opções com pedras naturais, e todas as peças possuem um ano de garantia.  

“Destacamos que o espaço físico é novo e recente, mas a nossa experiência é grande. Faça uma visita hoje mesmo e aproveite a promoção de inauguração e as excelentes condições de pagamento”, ressalta Rosangela.

A loja está localizada na Praça Arthur Thomas, 4948. Clique aqui e mande um WhatsApp para informações. Para seguir o Facebook clique aqui, e para seguir o Instagram, basta clicar aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.