Fotos: Portal EVN

Cotidiano

Dois homens morrem após confronto com a polícia militar em Maringá

Fotos: Portal EVN
Dois homens morrem após confronto com a polícia militar em Maringá
Redação
OBemdito
26 de maio de 2022 17h01

Um confronto armado foi registrado em uma estrada rural de Maringá no final da manhã desta quinta-feira (26). Dois homens morreram na situação, que ocorreu nos fundos do Parque Hortência II.

De acordo com informações do Tenente Rodrigues ao Portal EVN, aconteceu o roubo de um carro VW UP. Na sequência as equipes policiais iniciaram as diligências para tentar localizar os criminosos.

Além do veículo, os suspeitos levaram o celular de uma das vítimas. O aparelho foi rastreado e os policiais conseguiram encontrar os indivíduos. Quando a equipe da Choque chegou a localidade, os dois estavam fazendo a placa do veículo roubado. No local também havia outro carro que tinha sido roubado.

Na abordagem ocorreu o confronto, a dupla reagiu, houve troca de tiros e os dois morreram. Durante a ocorrência, outras três pessoas acabaram sendo presas, entre os detidos está uma mulher. Os óbitos foram confirmados pela equipe do Samu.

Foram apreendidos 2 revólveres calibre 32 e uma pistola, além de 5 celulares.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal de Maringá e a equipe de perícia também esteve no local.

A princípio os suspeitos seriam moradores da região norte de Maringá e um deles tem 19 anos. As identificações ainda não foram divulgadas.

(Com informações: Portal EVN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.