Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Umuarama: Homem cai em ribanceira e é picado por abelhas quando tentava colher inhame

Umuarama: Homem cai em ribanceira e é picado por abelhas quando tentava colher inhame
Jaqueline Mocelin
OBemdito
26 de maio de 2022 14h56

Um acidente inusitado foi registrado em Umuarama na tarde desta quinta-feira (26). Um homem caiu em uma ribanceira e foi picado por abelhas quando tentava colher inhames.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h45 para prestar socorro a uma vítima de queda de plano elevado, nas imediações da Travessa Itu, Parque Dom Pedro. O Tenente Thiago disse que a equipe foi informada de que a vítima havia caído em um poço.

Quando os bombeiros chegaram no loteamento, ficaram sabendo que o homem estava com um colega colhendo inhame quando caiu em uma ribanceira. Algumas pessoas que estavam pela localidade comentaram que um senhor com as mesmas características havia passado pelo local.

Após buscar mais informações, os bombeiros conseguiram chegar até a casa deste senhor. Paulo Ribeiro, de 55 anos, já estava na residência e tinha alguns ferimentos leves, além de algumas picadas de abelha.

Em entrevista, ele comentou que foi coletar os tubérculos com um colega e os dois se desencontraram na mata. Ribeiro acabou caindo, mas depois conseguiu sair do local sozinho e foi para casa.

Por fim, apenas lamentou o fato de não ter colhido os inhames e ainda acabou deixando carriola para trás.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.