Foto: Fabiano Oliveira

Umuarama

Churrascaria Brasil oferece grandes atrativos para quem deseja se casar

Foto: Fabiano Oliveira
Churrascaria Brasil oferece grandes atrativos para quem deseja se casar
Redação
OBemdito
25 de maio de 2022 16h31

O evento dos sonhos pode acontecer, contudo, o buffet e local da festa têm muito a contribuir para que a comemoração seja um verdadeiro sucesso. Nesses quesitos, a churrascaria Brasil realmente se destaca, pois oferece grandes atrativos a todos os seus clientes.

A casa atende a casamentos, aniversários e eventos em geral e oferece deliciosas opções de pratos quentes e frios em seu buffet, e comporta até 400 convidados confortavelmente acomodados. É importante destacar também que, a churrascaria Brasil tem se especializado muito em atender casamentos e hoje é um dos locais mais requisitados da cidade.

O cardápio do buffet é sempre personalizado para assim atender a todas as necessidades e desejos dos noivos e há também a opção de servir rodízio de carnes assadas, caso isso seja um desejo por parte do casal. Outra grande facilidade é que, ao fechar o buffet com a churrascaria Brasil, além de se deliciar com ótima gastronomia, o casal ganha a locação do salão de forma totalmente gratuita.

“De nossa parte, sempre facilitamos ao máximo a negociação para que o sonho do casamento realmente possa se tornar uma realidade. Para casamentos que acontecerão ao longo deste ano até o primeiro semestre do ano que vem, estamos oferecendo valores diferenciados da tabela do ano passado. Quem deseja casar e ter uma noite memorável, deve nos procurar”, garante Alex Scarpat, proprietário da casa.

Caso os noivos assim desejem, há também a opção de contratar apenas os serviços de buffet da churrascaria Brasil. Entre em contato hoje mesmo e consulte condições. Clique aqui e mande um whats.

A churrascaria Brasil está localizada na PR-323, KM 305, próximo ao viaduto. Clique aqui e siga o Facebook e, para seguir o Instagram da churrascaria, basta clicar aqui para ficar por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.