A viagem pelo mundo do brasileiro Jesse Koz, 29 anos, e seu cachorro Shurastey, da raça Golden Retriever, terminou de forma trágica na última segunda-feira (23). O curitibano e o pet morreram em acidente com o Fusca que usavam para conhecer os países do continente americano.
A triste notícia foi dada nas redes sociais em que Jesse postava as aventuras ao lado do seu fiel amigo. Eles se envolveram em um acidente em Oregan. Um site de notícias da cidade, nos Estados Unidos, informou que o Fusca invadiu a pista contrária e bateu em outro carro, um Ford Escape.
Jesse teve ferimentos graves e morreu no local. A motorista do Ford, uma mulher de 62 anos, também ficou ferida e foi levada para o hospital. A criança que acompanhava a mulher no carro não sofreu ferimentos.
Horas depois, a família de Jesse afirmou que o Shurastey também morreu no acidente. O nome do cachorro é uma alusão à música “Should I Stay or Should I Go”, do The Clash.
A dupla estava em viagem desde 2017 e passou por vários países, todos registrados através de fotos e vídeos na internet. A resistência do Fusca, batizado de Dodongo, também atraía as amantes da marca.
Jesse era natural de Curitiba e morava em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde adotou o amigo peludo.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais