Foto: PMU

Esporte

Equipe feminina de Umuarama se destaca na Noroeste Cup de Voleibol

Foto: PMU
Equipe feminina de Umuarama se destaca na Noroeste Cup de Voleibol
Assessoria Prefeitura
OBemdito
23 de maio de 2022 18h09

No último domingo, 22, em Douradina, equipes de Umuarama conquistaram bons resultados na primeira etapa da Noroeste Cup de Voleibol. A competição regional conta com equipes das cidades de Cianorte, Alto Piquiri e Pérola, além da Capital da Amizade e da cidade anfitriã.

A Noroeste Cup terá etapas disputadas periodicamente até o final do ano, em cada uma das cidades participantes. Os jogos acontecem nas categorias juvenil e adulto livre, nos naipes masculino e feminino.

“Nossos atletas conquistaram duas vitórias e uma derrota enfrentando atletas da Capital do Vestuário. Essa primeira etapa serviu para as equipes se conhecerem e demonstrarem o seu nível de preparo. Agora vamos treinar forte e buscar resultados ainda melhores nas próximas etapas”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Umuarama, Jeferson Ferreira.

Umuarama derrotou Cianorte por 2 a 0 no feminino juvenil e por 2 a 1 no masculino adulto. A derrota foi por 2 a 0 no feminino adulto. A próxima etapa já está marcada e será em 3 de julho, no ginásio de esportes de Alto Piquiri.

“Agradecemos o incentivo do prefeito Hermes Pimentel ao esporte em geral, garantindo apoio para as nossas escolinhas esportivas em várias modalidades e condições de participarmos de competições que movimentam as equipes e ajudam a elevar o nível dos nossos atletas”, destacou o secretário Jefinho.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.