Cotidiano

Veículos são apreendidos carregados com celulares do Paraguai na PR-323

Veículos são apreendidos carregados com celulares do Paraguai na PR-323
Redação
OBemdito
23 de maio de 2022 14h09

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu dois veículos carregados com aparelhos celulares contrabandeados do Paraguai. Duas pessoas que estavam nos carros foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal em Guaíra.

As apreensões ocorreram na manhã desta segunda-feira (23) na rodovia PR-323 em Cafezal do Sul. Os policiais estavam em patrulhamento quando deram ordem de parada aos dois veículos, ambos com placas do Mato Grosso do Sul.

Foram abordados dois veículos Corollas, um de Japorã e outro de Mundo Novo, durante a vistoria foram identificados os motoristas como sendo um homem de 42 anos e uma mulher de 45 anos. Em busca veicular foram localizados em um compartimento oculto dentro dos panéis de ambos os carros – 74 parelhos de telefone celular, das marcas das marcas XIAOMI e IPHONE no Corolla placas de Japora-MS, conduzido pelo homem e 66 aparelhos de telefone celular das marcas XIAOMI e IPHONE no Corolla com placas de Mundo Novo-MS, conduzido pela mulher.

A dupla informou aos policiais que iriam levar a mercadoria até a cidade de Maringá, pelo transporte eles receberiam R$ 500. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o material apreendido para Guaíra.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.