Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Mulher de 40 anos é vítima de tentativa de estupro em Mariluz; suspeito foi preso

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Mulher de 40 anos é vítima de tentativa de estupro em Mariluz; suspeito foi preso
Redação
OBemdito
23 de maio de 2022 13h48

Uma mulher de 40 anos, que sofre com problemas mentais foi vítima de uma tentativa de estupro na tarde do último sábado (21) em Mariluz. O suspeito do crime, um homem de 61 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Umuarama.

A equipe policial realizava o patrulhamento de rotina pela cidade e quando passou pela Rua Jeremias Gonçalves da Rocha encontraram uma mulher no chão, chorando e bastante nervosa. Ela estava com algumas escoriações nas costas.

A mulher contou aos militares que mora no mesmo quintal em que o suspeito e que ele teria entrado em sua casa (ele possui uma chave) no momento em que ela estava no banheiro. Ele empurrou a porta e conseguiu entrar, derrubando-a no chão, arrastando-a pelas pernas e segurando-a pela cintura.

Ela conseguiu se desvencilhar e saiu correndo para rua e recebeu socorro de uma vizinha.

Depois de ouvir o relato da vítima, a equipe da PM entrou no quintal e localizou o vizinho saindo com um veículo Fusca. Ele foi abordado, identificado como sendo um homem de 61 anos, e recebeu voz de prisão.

Vítima e suspeito foram levados ao Pronto Atendimento Municipal para exame de lesões corporais, e depois foram encaminhados à delegacia de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.