Foto: Divulgação PMPR

Cotidiano

Família é rendida e tem carro e pertences furtados em Mariluz

Foto: Divulgação PMPR
Família é rendida e tem carro e pertences furtados em Mariluz
Redação
OBemdito
21 de maio de 2022 11h29

Uma família de Mariluz viveu momentos de genuíno terror, na noite desta sexta-feira (20), após uma invasão de residência por indivíduos armados. Segundo informações da PM, quatro suspeitos roubaram objetos da casa, e uma quantia em dinheiro e fugiram em automóveis das vítimas, porém um dos veículos foi recuperado após um patrulhamento na região.

Segundo o relato da vítima, ele estava na casa de sua mãe com seu veículo Chevrolet Onix, quando todos foram surpreendidos por quatro indivíduos – dois deles portando revólveres – que comandaram a todos que se deitassem no chão. A vítima então foi forçada a levar dois dos suspeitos até o banco para sacar dinheiro, porém este estava fechado devido ao horário.

Após o fracasso na tentativa de saque, os homens ordenaram que a vítima fosse até sua casa – onde estava sua esposa – e retornasse à casa de sua mãe, onde os outros dois membros da quadrilha aguardavam.

Na residência foi furtado uma televisão, R$ 1 mil em espécie, sete celulares, uma carteira e dois veículos – um Chevrolet Onix e um Hyundai HB20.

Após a fuga dos acusados, a família acionou as autoridades, que realizou buscas pela região à procura dos indivíduos. Foi então que eles encontraram um dos automóveis furtados pela quadrilha, o Chevrolet Onix, que estava abandonado no meio da avenida.

O veículo foi encaminhado ao destacamento para as devidas providências.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.