Foto: Divulgação
Os cães das raças Golden Retriever e Blue Heeler que atendem pelo nome de Bento e Lilica retornaram para casa na última quinta-feira (19), menos de uma hora após a publicação sobre a moradora que encontrou e abrigou os animais após vê-los vagando pela região da praça Portugal, em Umuarama.
Os dois cachorrinhos foram encontrados pela moradora Larissa Santos que, em conversa com OBemdito, disse que acreditava que os animais haviam escapado da residência pois estavam bem cuidados. Ela abrigou os dois do tempo frio que atingiu Umuarama na última semana.
A tutora dos animais, Lais Bulgarelli informou que os animais retornaram para casa na quinta-feira (19), e estão bem e saudáveis.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais