Paraná

Agrônomo acusado de homicídio em Tuneiras do Oeste está sendo julgado nesta sexta-feira

O Engenheiro Agrônomo Fábio Fiori está sendo julgado nesta sexta-feira (20). O júri popular acontece no Fórum da Comarca de Cruzeiro do Oeste. Fiori é acusado de matar a tiros Jonatham Tomé Pereira de 23 anos. O crime teria ocorrido em novembro de 2011 em Tuneiras do Oeste.

O assassinato deixou a pacata cidade em choque. Conforme a Polícia Militar de Tuneiras do Oeste, à época Fábio Fiori teria matado o leiteiro Jhonatan Tomé, na Avenida Rio de Janeiro, no centro da cidade. A arma usada seria uma espingarda de calibre 38.

O suspeito do crime, teria fugido logo em seguida. Porém na segunda-feira, após o assassinato o acusado foi preso em Maringá. A morte teria sido motivada por ciúmes.

O julgamento começou às 09h desta sexta e a previsão é que dure o dia todo. Familiares e amigos da vítima acompanham a decisão. A família clama por justiça.

Redação

Recent Posts

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

27 minutos ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

43 minutos ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

1 hora ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

2 horas ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

2 horas ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais