Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Força Aérea Americana escolheu uma trilha sonora no mínimo curiosa ao publicar em seu perfil oficial no Instagram um vídeo mostrando suas aeronaves: A agência escolheu o funk “Abusadamente” do MC DG. O vídeo já é o mais bem visto do perfil, atualmente com 3 milhões de visualizações.
A publicação foi feita no Reels do perfil, publicado dia 30 de abril e já alcançou – na data desta matéria – 3 milhões de visualizações, 169 mil curtidas e 17 mil comentários. Os brasileiros aproveitaram a oportunidade para ocupar uma grande parte dos comentários. Dentre eles, o próprio autor da música comentou agradecendo pela publicação. “Obrigado por ouvirem minha música”, comentou o artista.
Confira:
Nos comentários, os brasileiros aproveitaram a oportunidade para brincar com a situação. “Antigamente eles lançavam apenas mísseis e bombas, agora lançaram a braba”, comentou um internauta. “Tem um BR infiltrado aí” comentou outro.
O conteúdo reproduzido no vídeo não tem nenhuma relação com a música, é puramente uma exibição do acervo das aeronaves utilizadas pela corporação.
Uma idosa de 75 anos foi vítima de um golpe envolvendo um falso benzimento em…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (8), um furto de animais em uma…
A AtacadoCell é conhecida por realizar campanhas inusitadas e promete surpreender mais uma vez neste…
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem chuta o rosto da…
Familiares e amigos se despedem, a partir das 18h desta quarta-feira (8), de José Netto…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por dívida de pensão alimentícia no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais