Foto: Polícia Civil
Nos últimos dias moradores de Tapejara tem presenciado uma série de crimes de assassinatos. Entre janeiro e maio quatro pessoas foram mortas, além de outras que sofreram atentados. Os crimes foram registrados pelas forças de segurança que, tem investigado a motivação e autoria dos homicídios.
Os crimes estão sob investigação da Polícia Civil (PC) que tem buscado informações para elucidar e prender pessoas que estejam envolvidas diretamente com os assassinatos
Nenhuma linha de investigação é descartada pelas equipes da Polícia Civil. Em todos os casos, as vítimas tinham passagens pelo setor policial. A polícia investiga se as mortes estão relacionadas as passagens policiais das pessoas que morreram alvejadas por disparos de arma de fogo.
O que mais tem assustado os moradores da cidade com aproximadamente 15 mil habitantes é a ousadia dos atiradores, que chegam e executam as vítimas em plena luz do dia. O caso mais recente foi registrado por volta das 14h16 desta terça-feira (17). Um homem de 40 anos que estava em uma bicicleta foi executado por disparos de 9 mm. Ele foi identificado como Edvaldo de Mattos Gregório.
A polícia apurar se há alguma gang ou grupos de executores agindo na cidade e tirando a paz dos cidadãos.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais