Foto: Polícia Civil
Nos últimos dias moradores de Tapejara tem presenciado uma série de crimes de assassinatos. Entre janeiro e maio quatro pessoas foram mortas, além de outras que sofreram atentados. Os crimes foram registrados pelas forças de segurança que, tem investigado a motivação e autoria dos homicídios.
Os crimes estão sob investigação da Polícia Civil (PC) que tem buscado informações para elucidar e prender pessoas que estejam envolvidas diretamente com os assassinatos
Nenhuma linha de investigação é descartada pelas equipes da Polícia Civil. Em todos os casos, as vítimas tinham passagens pelo setor policial. A polícia investiga se as mortes estão relacionadas as passagens policiais das pessoas que morreram alvejadas por disparos de arma de fogo.
O que mais tem assustado os moradores da cidade com aproximadamente 15 mil habitantes é a ousadia dos atiradores, que chegam e executam as vítimas em plena luz do dia. O caso mais recente foi registrado por volta das 14h16 desta terça-feira (17). Um homem de 40 anos que estava em uma bicicleta foi executado por disparos de 9 mm. Ele foi identificado como Edvaldo de Mattos Gregório.
A polícia apurar se há alguma gang ou grupos de executores agindo na cidade e tirando a paz dos cidadãos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais