Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste segue investigando a morte de um jovem de 20 anos ocorrida na madrugada da última sexta-feira (13), no Jardim Paris. A polícia não descarta a hipótese de que o rapaz pode ter sido executado por engano.
Uma mulher de 19 anos companheira do jovem que morreu sofreu ferimentos e foi socorrida por equipes do Hospital Municipal. No momento do crime estavam na residência o casal e uma criança de dois anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM) pelo menos seis homens agiram durante a execução. Ele estavam armados com espingardas, revólveres e pistolas. Ao todo foram 30 tiros. Eles arrombaram a residência, efetuaram vários disparos e na sequência fugiram.
Câmeras de segurança de moradores da região captaram o áudio de gritos, tiros e latidos de cachorros. As imagens também mostraram os atiradores correndo pela rua e entrando em uma área de mata, para fugir.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime e chegar até a autoria da execução.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais